Indústria de SP é a que mais cresce no País, diz Seade.

O crescimento da indústria paulista no primeiro semestre é maior que a média nacional, segundo pesquisa divulgada pela Fundação Seade no dia 19 de agosto de 2013.

Enquanto os números nacionais apontam 2,5%, a indústria paulista alcançou 2,9% de crescimento.

zeviplast-blog-post-12

São Paulo é um estado com grande importância para o crescimento da indústria em 2013. Representa 41% da indústria de transformação do país, segundo o estudo.

O Interior está na dianteira, pois tem se beneficiado dos investimentos asiáticos no setor de produção de aparelhos eletrônicos, como tablets e smartphones, segmento que cresce a 24,7%, com bases mais fortes na região de Campinas.

Também têm destaque as regiões de São José dos Campos, com a indústria aeroespacial, e a de Sorocaba e Campinas, com a indústria automobilística, ambas com crescimento de 12,1%.

Ainda tem destaque no levantamento o setor de máquinas, aparelhos e materiais elétricos em São Paulo, com crescimento de 8,9% (Brasil: 7,1%).

A Zeviplast está atenta ao crescimento da indústria nacional, especialmente a paulista, e está preparada para suprir as necessidades e demandas de embalagens plásticas para seus produtos.

Postado por admin em 03/09/13 às 12:46 pm em negócios

Comentários: 0

Leave a Reply





Desenvolvido por Defoco | Zeviplast 2012/2013. Todos os direitos reservados.